21 de outubro de 2011

Noticia Defeito em DLC de Batman: Arkham City

Aparentemente, uma pequena porcentagem de jogadores está encontrando problemas em relação aos pacotes de conteúdo extra para download de Batman: Arkham City. O pior de tudo, o defeito está deixando o título com muitos travamentos. A Rocksteady, produtora do jogo, disse estar investigando o caso.
Para os jogadores afetados, o erro ocorre após instalarem um pacote de DLC de Batman: Arkham City. A mensagem “Conteúdo por download está corrompido” aparece na tela e eles não podem mais acessar o jogo. A empresa disse estar ciente do problema e que estava trabalhando em uma solução.
Inicialmente, Sarah Wellock, gerente de comunidade europeia da Rocksteady, sugeriu que jogadores apagassem o DLC e tentassem reinstalá-lo, mas agora ela cogita que o problema possa não estar no DLC, mas sim em algum procedimento da Xbox LIVE e PlayStation Network que esteja causando o erro.
Alguns jogadores disseram ser possível evitar o problema ao desconectar seus consoles da internet completamente, e enquanto a Rocksteady não confirmou se o procedimento pode funcionar, pode valer a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário