21 de outubro de 2011

Noticia sobre Counter-Strike: Global Offensive

A liga de esportes eletrônicos Intel Extreme Masters divulgou um vídeo com nada menos que uma hora inteirinha de Counter-Strike: Global Offensive. O vídeo foi registrado em um campeonato do jogo, que ainda nem foi lançado, e apresenta participantes dos Estados Unidos contra um time só de jogadores da Europa.
Como esperado, o vídeo mostra partidas inteiras, o que apresenta também a jogabilidade quase que completa do novo game. Além de, é claro, a possibilidade de conferir a habilidade de jogadores de campeonato, algo não tão comum assim.
Lembrando que Counter-Strike: Global Offensive tem versões programadas não só no PC, mas também no Mac, Xbox 360 e PlayStation 3.
No console da Sony, o game suporta o controle com sensor de movimentos PlayStation Move e também o conjunto teclado e mouse para que o jogador de PC se sinta em casa. E não é só isso, já que o multiplayer promete unir diversas plataformas, entre PS3, PC e Mac.
Outra novidade presente em Counter-Strike: Global Offensive é a presença de um modo casual. Ao jogar uma partida com esta configuração, todos os participantes não precisarão de dinheiro para comprar as armas da rodada, como é comum em uma partida do famoso “CS”. Mas, se você não quiser moleza, não se preocupe, pois a Valve manteve preservado o modo competitivo do jogo, onde todas as regras do original estão intactas.
Por falar em original, a companhia confirmou ainda que o jogo será lançado com sete mapas no total (cinco para desarmamento de bomba e dois para o modo de resgate de refém). São eles: Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office. O game chega em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário