29 de outubro de 2011

Need for Speed: The Run - Trailer

A Electronic Arts acaba de divulgar um novo trailer para seu mais recente episódio na série de corrida, Need for Speed: The Run, trazendo alguns pedaços inéditos de jogabilidade e um bocado de ação combinada ao som do motor dos carros.
O novo trailer adiciona uma dose extra de dramaticidade à história do protagonista, Jack, que tem que vencer uma grande corrida de quase 5 mil quilômetros de São Francisco até Nova Iorque para salvar sua vida. Isso significa ir contra todos os outros competidores e até mesmo contra a polícia, principal razão das partes de fuga fora do carro.
E só para não facilitar demais a vida do personagem, até mesmo a natureza se tornará um obstáculo, como quando o jogador se vê obrigado a correr contra uma devastadora avalanche. Tudo isso sendo provido pela engine gráfica Frostbite 2, a mesma que a empresa utilizou em Battlefield 3.
A trilha sonora é do grupo The Black Keys, saída de seu mais recente álbum, “El Camino”. A faixa “Lonely Boy” (I got a love that keeps me waiting), representa bem a história de Jack e torna esse trailer ainda mais excitante.
A demo de Need for Speed: The Run já se encontra disponível para download na rede dos consoles de alta definição e o jogo será lançado dia 15 de Novembro para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, Nintendo 3DS e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário