24 de outubro de 2011

Noticia Action Figures de jogos Play Arts Kai

Um dos motivos para se acompanhar uma feira de quadrinhos, como a New York Comic Con 2011, está definitivamente nas Action Figures, os bonecos de personagens famosos para colecionar. A Square Enix roubou o show com sua linha Play Arts Kai que trouxe alguns dos mais famosos personagens de vários jogos dessa geração.
A empresa começou com figuras de Batman e do Coringa, pois enquanto Batman: Arkham City pode ser um dos melhores jogos desse ano, tudo isso começou há algum tempo em Batman: Arkham Asylum. O cavaleiro das trevas vem completo com itens que usou no jogo e o palhaço com suas dentaduras nervosas que ficavam espalhadas pela fase.
A linha segue para o lado da série Halo, com os Spartans azul e vermelho de Halo: Reach, especialmente simbólicos para fãs do multiplayer da franquia. Havia também uma figura especial prateada, mas ela era exclusivamente para o evento e não estaria à venda. A versão de Master Chief aqui foi reimaginada de um ponto de vista mais japonês.
Em número tão grande quanto Halo, estavam as figuras de Super Street Fighter IV, contando com Akuma e Ryu, este último completo com um acessório para representar seu, Hadouken, e uma base transparente para segurá-lo, exibindo-o em uma de suas poses mais clássicas. Chun-Li e Cammy também fazem aparições em seus trajes tradicionais, que dispensam apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário