27 de outubro de 2011

Noticia Chegada de FIFA 12 ao Brasil

Quem curte um bom simulador de futebol, já deve ter jogado FIFA 12. O jogo teve muitos aprimoramentos em relação a seu antecessor – cerca de 700 melhorias – e algumas mudanças foram feitas de acordo com o feedback dado pela comunidade do jogo.
FIFA 12 será lançado para PC amanhã, dia 28 de outubro, e poderá ser adquirido nas principais lojas de varejo. Essa é a 11ª edição do jogo que te coloca no papel de administrador de um clube de futebol, cuidando da parte estratégica com grande fidelidade. O jogador pode criar seu próprio clube, se tornar um treinador nacional e levar o seu time para a fama mundial.
Com a campanha online chamada de “Your Feature”, a comunidade de jogadores teve a chance de participar diretamente com a equipe de desenvolvimento com sugestões e críticas, permitindo assim que a nova versão de FIFA fosse cada vez mais de acordo com o gosto da maioria de seu público.
Algumas características interessantes sugeridas pelos fãs e implementadas foram os discursos antes dos jogos, os dias de testes de treinamento para jogadores amadores, um novo tutorial sobre Desafios Estratégicos e por fim, um resumo das últimas 24 horas do mercado de transferência de jogadores.
Segundo o treinador do FSV Mainz 05, Thomass Tuchel, FIFA 12 foi baseado na experiência da vida real, e detalhes como o dia de treinamento em particular mantém o sonho de todo jogador ambicioso de futebol, que um dia poderá ser descoberto por olheiros profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário