26 de outubro de 2011

Noticia do Nntendo 3DS

Com a chegada de Mario Kart 7 para o Nintendo 3DS, a Nintendo firmou uma parceria com a produtora de periféricos japonesa, Hori, para lançar um acessório no formato de volante para o portátil, por enquanto confirmado apenas para território nipônico.
O Mario Kart 7 Steering Wheel funciona acoplando uma armação no formato de volante, fornecendo ao jogador duas alças laterais para segurar seu portátil com mais firmeza. A estrutura também adiciona os botões L e R maiores para dar uma melhor pegada.
O volante funciona com o giroscópio do videogame, que permite que jogadores dirijam seus karts ao virar o próprio portátil, o que deverá ficar especialmente interessante com a nova visão de câmera em primeira pessoa. Há também controles comuns para os jogadores mais conservadores.
Com lançamento até agora confirmado apenas para o Japão, o volante custará 1280 yenes, o que equivale a aproximadamente R$ 30,00 Além disso, a estrutura vai estar disponível junto com o jogo no dia 1º de dezembro, sendo que o lançamento nos EUA é apenas no dia 4 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário