22 de outubro de 2011

Noticia Ezio em Soul Calibur V

Após rumores divulgados recentemente, o improvável aconteceu. Ezio Auditore, um dos protagonistas da série Assassin’s Creed, da Ubisoft, será um personagem especial no jogo de luta Soul Calibur V da Namco Bandai. Além disso, a companhia ainda revelou uma data de lançamento para o título, em 31 de Janeiro de 2012, com direito a uma edição de colecionador.

O anúncio foi feito durante um evento da empresa essa semana. Ezio estará presente em ambas as versões do jogo, para Xbox 360 e PlayStation 3, com direito a um cenário próprio e música tema. O time ainda está trabalhando em equilibrar o personagem, pois ele tem mais armas que qualquer outro lutador da série, utilizando sua espada, besta e lâminas escondidas, entre outras.
O produtor do jogo, Hisaharu Tago, comentou que a inclusão de Ezio faz sentido cronologicamente, já que Soul Calibur V se passa no início da Renascença, período onde Ezio também existe. Ainda segundo ele, a Ubisoft foi muito prestativa em colaborar com a adição do personagem.  
A versão de Ezio utilizada é proveniente de Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Brotherhood, quando ele ainda era mais novo, e não a versão mais velha que jogadores poderão ver em Assassin’s Creed: Revelations no dia 15 de novembro. Ficou ainda no ar a possibilidade de surgirem mais personagens convidados.
Ainda no evento, foi anunciada a edição de colecionador de Soul Calibur V, que virá em uma caixa especial em formato de livro, para guardar o jogo e os outros extras. Entre eles, dois discos, sendo um DVD com o making of do título e um CD com sua trilha sonora.
Jogadores também ganham um código para download das armaduras Black Knight e Paladin para o modo de criação de personagens, que retorna nessa versão, uma arte de Soul Calibur V autografada, um livro com os artworks do jogo e uma carta agradecendo ao jogador, assinada por todo o time de desenvolvimento.
E para finalizar, aqueles que comprarem o jogo em pré-venda terão direito a baixar o lutador Lord Geo Dampierre, originário de Soul Calibur: Broken Destiny, como um DLC no dia de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário