29 de outubro de 2011

Noticia Minecraft para Xbox

Notícias não muito animadoras para aqueles que aguardam ansiosos pelo lançamento de Minecraft no Xbox 360. Essa semana a Microsoft Game Studios revelou que o título será adiado para Outono de 2012, anteriormente previsto para ser lançado nesse verão. O título será exibido durante o MineCon, que será realizado em Las Vegas, nos dias 18 e 19 de Novembro.
No site oficial da Mojang os desenvolvedores comentaram: “Minecraft para Xbox 360 está em um pesado desenvolvimento e estamos muito contentes com o progresso. [Game Designer] Daniel está trabalhando firmemente com o time 4J para coordenar as decisões de design de Notch. Queremos manter o núcleo da experiência da versão original de PC intacta, enquanto garantimos que o jogo irá se adequar a nova plataforma.”

O estúdio 4J é responsável por portar a versão de PC para o console, aparentemente esse processo está tomando muito mais tempo que o previsto. Um atraso para garantir qualidade e estabilidade dos jogos sempre será considerado. Ainda não há uma data específica para o lançamento dessa versão, mas no próximo mês teremos amostras de como ele está ficando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário