24 de outubro de 2011

Noticia Mistérios do Homem-Calendário

Até onde você iria para destravar um conquista ou um troféu em um game? Que tal esperar um ano por isso? Em Batman: Arkham City isto é possível. Uma das coquistas/troféus presente no título exige que o jogador demore cerca de 12 meses para obtê-la. Mas não culpe a produtora Rocksteady por isto, culpe o vilão conhecido como Homem-Calendário.
Julian Day, o Homem-Calendário, se encontra preso em um local secreto, logo no início do jogo. Na parede de sua prisão há um calendário onde algumas datas estão marcadas, mensalmente. As datas são dias comemorativos e feriados, como Ano Novo, Dia dos Namorados (que ocorre em fevereiro nos EUA), Dia das Bruxas e até o Natal.
Para receber a conquista, o jogador deve conversar com o Homem-Calendário nestas exatas datas, mês após mês, onde ele revelará um crime que cometeu nelas, no passado. Desta forma, após os 12 meses passados, o feito será seu.
Claro que há como “trapacear”, como já ensinam vídeos na internet. Basta modificar a data do seu console no menu do sistema e falar com o vilão em cada data requerida. Isto exige que o jogador entre e saia do jogo constantemente, então seguir a história como ela deve ser pode ser o mais indicado.
Batman: Arkham City é a sequência de Batman: Arkham Asylum e coloca o Homem-Morcego em uma derradeira missão de retomar o território da Gotham das mãos de criminosos como Duas-Caras, Coringa, Pinguim e Hugo Strange. Este último, aliás, sabe a identidade secreta do herói e fará de tudo para chantageá-lo com a informação. O jogo conta ainda com a participação de aliados como a Mulher-Gato e Robin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário