26 de outubro de 2011

Noticia Problemas com o Battlefield 3

Após recentes reclamações de usuários de que não conseguiam acessar o multiplayer online de Battlefield 3 em sua versão para PC, agora jogadores do Xbox 360 também estão tendo problemas com o jogo. Mais uma vez a Electronic Arts disse já estar ciente do problema e que está tomando providências.
""
Usuários começaram a reclamar de que não conseguiam jogar os modos online de Battlefield 3 no console da Microsoft no começo da noite de ontem. A conta oficial de Twitter do jogo confirmou que estava havendo um problema e disse que já estavam trabalhando em um conserto.
No início do dia de hoje, a mesma conta teria informado que o problema estava resolvido, porém, a maioria dos jogadores continuava reportando estar sem acesso. Segundo alguns desses usuários, o serviço Battlelog também estaria apresentando problemas para ser acessado.
A posição atual transmitida através da conta oficial de Twitter é que, após uma manutenção mais recente, os servidores da versão para Xbox 360 já estão online e funcionando novamente. No post seguinte, ela também confirmava que a versão PC já estaria sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário