21 de outubro de 2011

Noticia PSP 3010

A Sony Brasil confirmou uma redução de preço para o PSP 3010, modelo do PlayStation Portátil vendido oficialmente por aqui. O aparelho passa a custar R$ 699 a partir desta semana. O preço anterior era de cerca de R$ 1000. O produto será vendido com o novo preço nas lojas Sony Style e também em revendas autorizadas.
O PSP 3010 apresenta algumas mudanças em relação ao popular PSP 2000 (Slim). Entre as maiores novidades estão: a nova tela LCD – que oferece maior balanço de brilho e contraste, além de conferir maior vida às cores – e a inclusão de um microfone embutido, para uso do Skype integrado. De resto, estamos falando do bom e velho PSP Slim, com sua boa variedade de jogos, títulos de respeito e funções para ocupar seu tempo entre uma jornada e outra de jogos.
O PSP não tem a mesma variedade de jogos de um PlayStation 2 ou 3, mas ainda assim a quantidade de títulos disponíveis não deixa a desejar. Com algumas adaptações e outras exceções, os grandes clássicos da família de consoles da Sony estão disponíveis na versão portátil.
Atualmente, a Sony prepara o lançamento do PlayStation Vita, sucessor do PSP que vem com muitas novidades e um grande poderia gráfico. O aparelho apresenta tela sensível ao toque e um painel traseiro que usa a mesma tecnologia. O Vita chega ao Brasil em 22 de fevereiro, mas ainda sem preço definido por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário