31 de outubro de 2011

Noticia sobre Battlefield 3

A DICE se esforçou bastante para tornar Battlefield 3 um título bem impressionante visualmente e para tal, pede gentilmente que jogadores do Xbox 360 instalem um pacote de texturas em alta resolução em seus consoles. Apesar disso, foi descoberto que isso pode não ser possível em alguns modelos.
Um dos editores do site GamesRadar, David Houghton, descobriu o problema pessoalmente e reparou que não é algo que muitas pessoas estão falando a respeito. Ao tentar instalar o pacote de texturas de alta resolução em um Xbox 360 Slim com 4GB de memória, descobriu que este modelo não era compatível com a instalação.
Isso ocorre pois apesar da instalação somente pedir 1,5 GB, e portanto o modelo de 4 GB obviamente teria espaço para suportá-la, ela está configurada para somente aceitar ser feita em um disco rígido. A memória deste modelo de Xbox 360 é apenas uma memória flash onboard, que é considerada como uma Memory Unit pelo console.
Ao entrar em contato com a Electronic Arts, a empresa se comprometeu a investigar a questão. É possível que uma futura correção acabe permitindo que jogadores instalem o pacote de texturas também neste modelo, mas até lá, terão que jogar com gráficos em baixa resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário