23 de outubro de 2011

Noticia sobre Call of Duty

Quem acompanha as notícias e novidades do mundo dos games já deve ter lido sobre o assunto. Em Julho de 2009, a Activision anunciou a formação de um novo estúdio sob seu comando, o Sledgehammer, que foi criado com um objetivo: desenvolvimento de um título de aventura/ação da série mais popular da indústria dos jogos: Call of Duty.
Desde então nada mais se soube sobre esse título. Alguns meses mais tarde, a Activision revelou que o estúdio estaria trabalhando Call of Duty: Modern Warfare 3. Essa semana surgiram algumas novidades nada animadoras sobre o título de aventura, em uma recente entrevista de Glen SchofieldCEO do estúdio Sledgehammer -, onde ele comentou sobre o futuro do projeto:
“Provavelmente iremos cancelar o projeto. Tivemos de fazer uma escolha: querem trabalhar em Modern Warfare 3 ou continuar trabalhando nisso? E realmente gostamos disso. Gostamos do que fizemos. Era em terceira pessoa, provavelmente em um período que o deixaria com nicho limitado. Se tivéssemos dado continuidade, em um mês ou dois eu provavelmente mudaria o período, mas manteria o gameplay. Tem algumas coisas realmente legais.”
O estúdio decidiu por participar do desenvolvimento de Modern Warfare 3 e ainda não se sabe qual será o próximo passo: “Acredito que a melhor coisa que poderia acontecer para Activision seria ambos sairmos e desenvolver nosso próprio jogo. Se será ou não um Call of Duty, é incerto. Planejo continuar trabalhando em Call of Duty.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário