25 de outubro de 2011

Noticia sobre Dance Central 2 e Kinect Sports

Foi anunciado hoje o lançamento mundial da segunda temporada de Dance Central 2 Kinect Sports. Esses títulos foram os mais vendidos no lançamento do Kinect, que aconteceu em novembro de 2010, e agora voltam em uma nova versão, com mais conteúdo para quem não gosta de ficar parado.
Para quem ainda não conhece, Dance Central 2 é um jogo de dança onde você utiliza o seu corpo para jogar. Você poderá realizar coreografias de suas músicas favoritas, havendo mais de 40 sucessos disponíveis e a possibilidade de transferir as músicas da primeira versão de Dance Central. Importante lembrar que esse serviço de transferência tem um custo de 400 MS Points, além de possuir a primeira versão do jogo. Outra novidade em Dance Central 2 é que duas pessoas podem jogar simultaneamente.
O outro sucesso, Kinect Sports, oferecia aos jogadores a opção de se jogar futebol, vôlei de praia, tênis de mesa, boxe e outros esportes, e com Kinect Sports: Segunda Temporada, foram inclusos mais seis esportes, sendo eles: Esqui, Golf, Dardo, Beisebol, Tênis e Futebol Americano. Ambos os jogos são completamente em português.
Graças à fabricação local de alguns jogos, a Microsoft conseguiu reduzir os preços de alguns produtos, e o consumidor brasileiro poderá encontrar jogos a partir de R$ 69,00, em várias revendas oficiais pelo Brasil. Isso faz parte da estratégia da companhia para oferecer jogos a preços cada vez mais acessíveis e o melhor, na mesma data dos lançamentos mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário