26 de outubro de 2011

Noticia sobre Dark Souls

A dificuldade é um ingrediente que, apesar das pessoas se enfurecerem com seu excesso, ao mesmo tempo acabam se sentindo motivadas a vencer um grande desafio. Por isso que jogos como Dark Souls são lembrados por seu nível alto de dificuldade, pois mesmo que seja um jogo altamente frustrante, ainda assim é recompensador.
E para o público brasileiro, a NC Games lança Dark Souls para Xbox 360 e PlayStation 3. Desde o lançamento de seu antecessor em 2009 (Demon’s Souls), esse jogo tem uma dose ainda maior de desafios misturado com elementos de RPG, sendo assim muito bem aceito entre a crítica especializada.
Com um armamento bastante variado e diversas magias, a customização do seu personagem é grande, e se torna um diferencial, por ser possível adaptar o estilo de jogo de cada pessoa às habilidades existentes. Seu modo online também permite que os jogadores possam experimentar um pouco do universo de Dark Souls com algum amigo, enquanto viajam pelos Reinos do Norte com o objetivo de salvar a terra das trevas eternas.
O gerente de produto da NC Games, Leonardo Gaili, diz que os jogadores têm esperado ansiosamente o lançamento desse título aqui no Brasil, especialmente os que já conhecem o clima de Demon’s Souls. E acima de tudo, espera que os jogadores estejam preparados para todos os desafios contidos nesse jogo. E acreditem: Não será nada fácil, ainda assim será muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário