26 de outubro de 2011

Noticia sobre Diablo III

Diablo III é um dos grandes títulos da Blizzard para o próximo ano, mas por enquanto ele vem apenas para PC e Mac, enquanto os donos de console ficam a ver navios. Mas, segundo a própria produtora, este quadro pode mudar com o tempo. A Blizzard aproveitou a feira BlizzCon para falar mais de seu interesse em levar Diablo III aos consoles.
Jay Wilson, diretor de produção do jogo, comentou no evento que, atualmente, há um grupo de pessoas trabalhando em uma possível adaptação. “A movimentação dos personagens no controle fica melhor”, comentou. Mas o produtor revelou também que há um problema quanto ao sistema de mira dos golpes.
Aparentemente, há uma pequena divergência no que o jogador deve decidir atacar ou coletar itens e isso está causando uma certa confusão na programação dos controles. Outro ponto a ser tratado é a inteligência artificial dos inimigos e a distribuição dos monstros pelos mapas. “É um pouco diferente do que é no PC”, admitiu Wilson.
O produtor finalizou dizendo que a Blizzardquer” anunciar uma versão para consoles o mais breve possível, mas somente quando tiverem a certeza de que vai funcionar em um console, sem comprometer a edição original para PC. “O jogo precisa parecer que foi feito para o console”, disse Wilson.
Este é o terceiro game da famosa saga da Blizzard de RPG de ação que promete muitas surpresas, além de um novo estilo gráfico (que ainda é fiel ao tema dos primeiros games). Os jogadores novamente precisam deter a ameaça do grande demônio DiabloDiablo III sai para PC e Mac e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário