23 de outubro de 2011

Noticia sobre a EA

Com o grande foco dos jogos de hoje em seus modos online, é realmente uma pena quando chega a hora dos servidores se fecharem. A Electronic Arts anunciou que estará fechando alguns servidores, encerrando alguns serviços e fazendo mudanças em outros.
O processo ocorre quando o número de jogadores ainda jogando online em um título fica equivalente a apenas 1% do total de jogadores somados em todos os outros jogos da empresa através da rede, eles acabam por anunciar o fechamento do seu servidor.
O problema é que os principais servidores fechados atualmente são títulos como Madden NFL 10 e NHL 10, ambos para Xbox 360 e PlayStation 3, que nem mesmo são tão antigos assim, mostrando uma depreciação acelerada.
O serviço de transmissão ao vivo do EA Sports MMA também será fechado na Xbox LIVE e PlayStation Network e a empresa encerrará o jogo Littlest Pet Shop Online para PC no dia 1º de Dezembro.
Mas nem todas as notícias são negativas. A Electronic Arts incorporará uma nova moeda virtual, chamada de Play4Free Funds, que substituirá as moedas individuais em jogos da Play4Free, permitindo que jogadores usem o mesmo capital para todos eles.
A partir de 16 de Novembro, a moeda estará valendo em jogos como Lord of Ultima, Need for Speed World, Battlefield Heroes e Battlefield Play4Free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário