24 de outubro de 2011

Noticia sobre Mass Effect 3

Que tal começar o ano em grande estilo? Por exemplo, testando um dos jogos mais aguardados de 2012. Nos referimos a Mass Effect 3, que vai ganhar demonstração gratuita em janeiro, como revelou a produtora BioWare em sua página oficial no Facebook. O melhor de tudo é que compradores de Battlefield 3 podem ter até mesmo a chance de testar a demo um pouco antes.
Os donos de cópias de Battlefield 3 que instalarem o Online Pass do jogo poderão ter a chance de conferir a demonstração de Mass Effect 3 ainda este ano. Para aqueles sem tanta sorte, ou que não são fãs de Battlefield, a editora Electronic Arts vai marcar uma data de lançamento, em janeiro, para o teste público.
Outra importante novidade é que esta demo de Mass Effect 3 vai apresentar conteúdo da história, para um jogador, e também do modo multiplayer cooperativo, chamado de Galaxy at War, recentemente confirmado pela BioWare. A porção multiplayer é a que será disponibilizada previamente aos jogadores de Battlefiel 3.
Mass Effect é uma saga de ficção científica que coloca os jogadores para explorar um grande universo. Além de contar com elementos de RPG e combate em terceira pessoa, os games possuem um forte sistema de escolha de caminhos e diálogos, onde o jogador pode variar entre o bem e o mal.
O terceiro capítulo, que está programado para março de 2012, no PC, Xbox 360 e PlayStation 3, vai mostrar a batalha final do Comandante Shepard e sua tripulação contra a ameaça da raça alienígena Reaper, que pretende aniquilar a vida da Terra e de todo o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário