25 de outubro de 2011

Noticia sobre Syndicate

Quando a Electronic Arts anunciou que a Starbreeze Studios estava trabalhando em uma nova versão do jogo de estratégia Syndicate, houve um misto de alegria e decepção por parte dos jogadores.
Embora ver a volta da marca fosse algo há muito esperado, saber que a nova incursão seria um jogo de tiro em primeira pessoa não agradou a todos, mas de acordo com Jeff Gamon, produtor executivo da EA, ainda há a possibilidade de vermos um Syndicate mais parecido com o original.
“O original é um grande clássico, há espaço para um remake. Mas eu não penso que deva ser necessariamente do mesmo gênero. Se o fizermos existe provavelmente outras plataformas em que se encaixaria melhor do que os consoles, pela perspectiva de que se desejamos ir, usando um caminho mais estratégico.”
O executivo disse que adoraria ver o Syndicate ressurgindo como um franquia, expandindo-se para qualquer plataforma que possa abrigá-la, o que sugere que dependendo do sucesso obtido pelo FPS, muitos outros títulos baseado no universo criado pela Bullfrog Productions possam surgir e talvez um dia vejamos um remake em alta definição e com a tradicional visão isométrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário