31 de outubro de 2011

Noticia sobre WWE 12

Apesar do jogo WWE 12 ainda não estar à venda, já tem um DLC confirmado pela THQ, apresentando as Divas com todo o seu poder no ringue. Esse conteúdo adicional tem planos para ser lançado em dezembro. O pacote apresenta as seguintes musas:

- Alicia Fox
- Trish Stratus
- The Bella Twins (Brie and Nikki)
- Kharma
- Vicki Guerrero
Para quem não conhece muito sobre elas, um breve resumo de cada uma: Temos a lutadora Alicia Fox, que tem contrato assinado com a WWE desde 2006, e desde o início de 2011 voltou para os programas SmackDown, com algumas lutas exibidas.

Outra diva do pacote é Trish Stratus, a lutadora com o maior número de vitórias no Campeonato Mundial Feminino da WWE, sendo sete vitórias. Ela já apareceu em edições anteriores do jogo, e quem gostava de vê-la em ação, poderá ficar feliz em saber que a lutadora canadense está de volta. Na vida real, ela atua como modelo, dando um tempo nos ringues.

O DLC das Divas também traz as lindas gêmeas Brie e Nikki, conhecidas como “The Bella Twins” . As irmãs começaram a carreira nos ringues em 2007 nos EUA e atuam no tag team da WWE. No elenco também podemos contar com a lutadora norte-americana Kharma também é conhecida como “Amazing Kong”, e desde o início de 2011, tem contrato assinado com a WWE.
Para terminar, o elenco do DLC se completa com Vickie Guerrero, viúva do lutador Eddie Guerrero, e muito conhecida entre os profissionais da área. Além das lutas, ela também cuidou da carreira de seu sobrinho, Chavo Guerrero e também gerenciou o programa de TV SmackDown. Não é difícil de imaginar que a aceitação desse DLC será positiva em WWE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário