26 de outubro de 2011

Noticia sobre Grand Theft Auto V

O anúncio oficial da Rockstar de que está produzindo Grand Theft Auto V foi suficiente para roubar toda a atenção por um dia inteiro na indústria dos jogos. E em meio a todo esse caos, uma loja pode ter cometido um erro, deixando escapar uma data de lançamento estimada para o título: 2 de setembro de 2012.
O site da cadeia de lojas GameStop, mais precisamente sua filial na Irlanda, abriu a pré-venda de Grand Theft Auto V tão logo o anúncio foi feito, listando o jogo para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC, algo que até então poderia ser apenas um palpite baseado no histórico da série.

Porém, no site consta uma data de lançamento estimada que para nós pareceria completamente aleatória: 2 de setembro de 2012. Com tantas opções mais abrangentes que sites costumam utilizar em suas pré-vendas, como “Final de 2012″, de onde a loja teria tirado este dia específico?

Obviamente ainda não há qualquer confirmação por parte da Rockstar, mas a data parece condizente com previsões de analistas que estimavam o lançamento do jogo, no mês de maio, como foram L.A. Noire e Read Dead Redemption em 2011, ou em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário