24 de outubro de 2011

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - Trailer

Com a proximidade do lançamento, a produtora Capcom lançou o trailer de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, novo game da famosa série de crossovers entre seus personagens e os heróis dos quadrinhos Marvel Comics.
A abertura não é lá muito animada, como era na primeira versão do jogo, mas ainda assim é interessante, pois conta com belos efeitos de golpes dos personagens, além da presença dos lutadores inéditos nesta versão, como o advogado Phoenix Wright e sua famosa frase – OBJECTION! (“Objeção!”).
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é a versão atualizada e revisada do game de luta Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. O game acompanha nada menos que 12 personagens inéditos, sendo seis de cada lado. Entre eles estão nomes famosos, como Nemesis (monstro de Resident Evil 3), Dr. Estranho (o mago supremo da Marvel Comics), Gavião Arqueiro(membro dos Vigadores), Strider Hiryu e Motoqueiro Fantasma, entre outros.
O game vai apresentar também outras novidades, como visual repaginado no menu e HUDs (interface dos jogadores), além de um sistema para acompanhar as batalhas online dos amigos em tempo real.
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chega em 15 de novembro, menos de um ano após o lançamento original. Segundo a Capcom, o game será vendido apenas em disco e a versão anterior não será atualizada por download com as novidades, como ocorreu em Super Street Fighter IV. O título tem lançamento planejado no Xbox 360 e PlaySation 3, com uma versão no PlayStation Vita. A boa novidade é que esta nova versão vai custar US$ 40, contra US$ 60 da primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário