15 de novembro de 2011

1 Mês Grátis no Call of Duty: Elite

Nem a própria Activision parece ter previsto o sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 3, registrando o maior lançamento da história. O serviço Call of Duty Elite da empresa não aguentou a demanda, apresentando falhas. Para compensar, ela está oferecendo um mês grátis aos assinantes.
Jogadores que assinaram a conta Premium de Call of Duty Elite por US$ 49,90 anuais estavam reclamando com a empresa pela intermitência do serviço durante a janela de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, constantemente sofrendo engasgos ou ficando fora do ar.
Reconhecendo que realmente não havia oferecido o nível de qualidade esperado, a Activision se desculpou com os usuários que estão pagando pelo serviço, oferecendo trinta dias a mais em suas assinaturas como compensação pela instabilidade atual.
Talvez a culpa nem mesmo seja da Activision, já que o serviço Call of Duty Elite é administrado por uma empresa terceirizada, a Beachhead Studio, a qual pode não ter antecipado tamanha quantidade de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário