17 de novembro de 2011

Lançamento de Saints Row: The Third

Enfim é chegado o momento de testarmos o game Saints Row: The Third, que promete muitas loucuras dentro de sua aventura eletrônica. Com isso, a editora THQ divulgou um trailer que comemora o lançamento do título, mostrando diversas sequências de ação que aparecem no jogo, incluindo até mesmo um salto de um avião a outro, sem qualquer proteção.

O trailer nos mostra o personagem principal em ação, combatendo as gangues rivais e se dando bem com as gatas do jogo, claro. Há referências diversas à cultura pop, até mesmo a pessoas que utilizam o chamado efeito “autotune” para gravar músicas.
Saints Row: The Third é um jogo de ação em um mundo aberto que se foca bastante no ridículo, permitindo que os jogadores façam coisas absurdas, como disparar a si mesmos de canhões como balas humanas ou passear com jatos militares no meio da cidade.
Este é o terceiro capítulo da saga, que sempre foi um pouco inspirada na série Grand Theft Auto, apenas com a diferença de ter um tom de humor bem forçado. A jogabilidade também é menos “realista”, mas a diversão é tão grande quanto o jogo da concorrência. Saints Row: The Third vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Um comentário:

  1. Jogo muito fera, os caras que fizeram essejogo devem ser pirado, esse jogo é muito loco, mais GTA ainda é melhor

    ResponderExcluir