7 de novembro de 2011

Noticia sobre MechWarrior

Depois de dez anos de espera, os fãs da série MechWarrior finalmente vão poder conferir no segundo semestre de 2012 um novo título da franquia. O game, que está sendo desenvolvido pela Piranha Games, será publicado pela Infinite Games.
As poucas informações reveladas até o momento dizem que o MechWarrior Online será um jogo gratuito com batalhas em tempo real situado no ano de 3049. O jogo trará o início de uma enorme batalha interestelar, onde o player vai ter o controle de um BattleMech e poderá se aliar a uma das cinco facções disponíveis. O objetivo do jogador será lutar pelo controle dos planetas.
A desenvolvedora garante que o game terá diversos modos de jogo, além da customização de personagens e dos robôs poderem receber atualizações. “Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Infinite Game e agradecidos pelos fãs da série MechWarrior terem sido tão pacientes”, declarou Russ Bullock, co-fundador da Piranha Games, que trabalhou no multiplayer de Duke Nukem Forever.
Iniciada em 1989, a série se passa no universo criado para os jogos de tabuleiro BattleTech. Primeiro jogo a permitir que controlássemos um BattleMech pelo ponto de vista do piloto, MechWarrior  serviu como uma grande revolução para a época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário