2 de novembro de 2011

Pouco mais de 2 anos após GTA IV ser lançado, a expectativa acerca da próxima sequência da franquia era grande. Também era algo previsível que o quinto jogo da série fosse produzido, mas como é de costume, nada é confirmado antes do tempo certo. E para a alegria dos fãs, esse tempo chegou.
Depois de rumores, imagens com enigmas, indiretas e coisas do tipo, a Rockstar anunciou há alguns dias atrás que o primeiro trailer oficial de Grand Theft Auto V seria divulgado. Apenas o logo do jogo foi publicado no site oficial da produtora, e todos já ficaram extasiados. Mas não haviam informações concretas sobre como seria GTA V. Isso você vai saber agora.
Para quem gosta de muito espaço, a cidade de Los Santos foi escolhida para ser parte da história de GTA V, onde podemos ver claramente no trailer o letreiro de Vinewood, que também estava presente em GTA: San Andreas. Ainda não se sabe se toda a região de San Andreas (baseada na Califórnia) estará disponível no jogo. Será que o mapa terá a mesma extensão? Se sim, com certeza terá muito chão para ser explorado.

Maiores informações serão reveladas ao longo dos dias, então vamos ficar atentos aos detalhes. Mas os fãs de GTA, especialmente de San Andreas, já podem comemorar com o que já foi revelado. Pelo menos a região de Los Santos está confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário