9 de novembro de 2011

Pré-venda de Halo: Combat Evolved Anniversary

A Microsoft anuncia nessa sexta-feira que Halo: Combat Evolved Anniversary entra em pré-venda imediata por R$ 99,00 O jogo em si chega as lojas somente daqui a uma semana, em 17 novembro, com apenas dois dias de atraso em relação ao lançamento em mercados importantes do Hemisfério Norte.
Halo: CE Anniversary coroa o décimo aniversário da série Halo. Estamos falando do primeiro jogo, lançado em 2001 para o estreante Xbox. O jogo de tiro em primeira pessoa fez enorme sucesso e deu origem a uma franquia da qual o título Anniversary figura como sétimo lançamento.
A estrutura de jogo é a mesma do original, porém com novidades. A história de Halo: CE foi modificada, e dessa vez há mais desafios. Os jogadores também contam com modo online na Xbox LIVE. A Microsoft diz ter aproveitado alguns mapas do primeiro jogo para modo cooperativo na rede virtual.
Outra novidade importante são os gráficos. Quando o Halo estreou no Xbox, ainda não havia essa altíssima qualidade de vídeo. Os tempos mudaram, e felizmente a equipe que faz o jogo teve o bom senso de remasterizá-lo. Estamos falando de resolução Full HD, com 1920x1080 pixels de pura jogatina.
Halo: Combat Evolved Anniversary custa R$ 99,00 e estará  disponível em grandes lojas. Por sinal, o game está com menus totalmente em português. O áudio permanece o original, porém com legendas também na nossa língua.

Um comentário:

  1. Infelizmente esse prazo raramente é cumprido para o Brasil.
    Hoje 18/11 e as lojas informam que nem têm o game ainda.
    Descaso com a gente que faz a pré-compra justamente para ter logo o game.

    ResponderExcluir