15 de novembro de 2011

Saint Seiya: Sanctuary Battle - Seiya com a Armadura de Sagitário

A Namco Bandai divulgou um novo vídeo do jogo comemorativo de Cavaleiros do Zodíaco, chamado Saint Seiya: Sanctuary Battle, mostrando mais uma novidade, a possibilidade de controlar o protagonista Seiya com a armadura de ouro de Sagitário.
Apesar de dividir espaço com outros cavaleiros, Seiya é o personagem principal da história. Em várias ocasiões, durante a série, o personagem tomou um papel de liderança, vestindo a armadura de ouro de Sagitário para ter um aumento considerável em sua força.
A adição dessa variável do personagem, partilhando tanto de seus movimentos próprios quanto alguns providos pela armadura, deverá ser mais um extra interessante para o jogo, que já confirmou um grande número de cavaleiros jogáveis, incluindo os próprios cavaleiros de ouro.
Outros personagens da série, como Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, também já tiveram seus momentos com armaduras de ouro, mas nem sempre com tanta atenção quanto Seiya. Considerando o esforço que os desenvolvedores parecem estar fazendo, talvez eles também estejam disponíveis em variantes com armaduras de ouro.
Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de novembro no Japão e em 2012 na Europa, mas sem previsão para os Estados Unidos e muito menos para o Brasil.

2 comentários:

  1. tomara que esse jogo venha pro Brasil, cavaleiros dos zodiacos melhor anime já feito

    ResponderExcluir
  2. mano eu ja joguei esse jogo é o jogo mais irado do mundo

    ResponderExcluir