20 de novembro de 2011

Star Wars: The Old Republic ganha data para sua BETA

A data do início do período beta do jogo Star Wars: The Old Republic se aproxima, e em vários lugares da internet as pessoas podem conseguir chaves de acesso para os testes que acontecerão durante um final de semana. O período de distribuição de chaves irá terminar no dia 28 de novembro, de acordo com Stephen Reid, o community manager do jogo.
Stephen publicou em seu Twitter que todo mundo que já se inscreveu para os testes começarão a receber os convites para baixar o jogo na próxima semana. Esse será o maior beta já realizado nos servidores da BioWare, e tem como principal objetivo testar a capacidade e estabilidade dos servidores, preparando-os para o lançamento oficial de The Old Republic.
A data de lançamento de Star Wars: The Old Republic está marcada para o dia 20 de dezembro na Europa, e as expectativas são bem audaciosas. A BioWare espera que esse seja, de fato, o maior lançamento de jogo online da história. O público alvo desse jogo é bem vasto, e o peso da franquia Star Wars o faz com que seja um título de peso que pode vir ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário