30 de janeiro de 2012

Trailer de Resident Evil 6 e muitos rumores

O game Resident Evil 6, que foi anunciado há poucos dias pela produtora Capcom terá três protagonistas, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e o terceiro não foi divulgado o nome, mas rumores dizem que ele possa ser o irmão de Albert Wesker, seu nome seria Alex Wesker. Leon conta com a parceria de Helena Harper, uma segurança do governo americano. Já o parceiro de Chris ainda é mantido em segredo pela Capcom. E a parceira de Alex Wesker também foi mantida em segredo mais rumores apontam que seria a Ashley Graham.
No trailer é possível ver que não estaremos limitados a um único senário. Neste Resident a infecção se espalhou pelo mundo inteiro. Em Resident Evil 6 teremos dois tipos de jogabilidade uma voltada para a ação e outra para o survival horror, notícia que alegrou muitos fãs da serie.
A rumores de que em Resident Evil 6 teremos um modo co-op para até 6 pessoas e também com um modo Multiplayer para até 8 pessoas. Mas é apenas um rumor, mas caso o rumor seja verdadeiro a capcom estará inovando pois até agora só tivemos um modo co-op para duas pessoas.
O lançamento de Redident Evil 6 está marcado para dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. O game também está confirmado para PC mais ainda sem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário