O produtor do jogo, Hisaharu Tago, comentou que a inclusão de Ezio faz sentido cronologicamente, já que Soul Calibur V se passa no início da Renascença, período onde Ezio também existe. Ainda segundo ele, a Ubisoft foi muito prestativa em colaborar com a adição do personagem.
A versão de Ezio utilizada é proveniente de Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Brotherhood, quando ele ainda era mais novo, e não a versão mais velha que jogadores poderão ver em Assassin’s Creed: Revelations no dia 15 de novembro. Ficou ainda no ar a possibilidade de surgirem mais personagens convidados.
Ainda no evento, foi anunciada a edição de colecionador de Soul Calibur V, que virá em uma caixa especial em formato de livro, para guardar o jogo e os outros extras. Entre eles, dois discos, sendo um DVD com o making of do título e um CD com sua trilha sonora. A versão de Ezio utilizada é proveniente de Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Brotherhood, quando ele ainda era mais novo, e não a versão mais velha que jogadores poderão ver em Assassin’s Creed: Revelations no dia 15 de novembro. Ficou ainda no ar a possibilidade de surgirem mais personagens convidados.
Jogadores também ganham um código para download das armaduras Black Knight e Paladin para o modo de criação de personagens, que retorna nessa versão, uma arte de Soul Calibur V autografada, um livro com os artworks do jogo e uma carta agradecendo ao jogador, assinada por todo o time de desenvolvimento.
E para finalizar, aqueles que comprarem o jogo em pré-venda terão direito a baixar o lutador Lord Geo Dampierre, originário de Soul Calibur: Broken Destiny, como um DLC no dia de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário