15 de novembro de 2011

PES 12 com Problemas na LIVE Brasileira

á há alguns dias jogadores brasileiros de Pro Evolution Soccer 2012 no Xbox 360 estão impossibilitados de jogar partidas multiplayer online por conta de um problema ainda desconhecido. A Konami afirma estar trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível, ainda sem muitas informações.
Segundo a empresa, o problema não está limitado apenas ao Brasil como pensamos inicialmente. Jogadores de vários países da América Latina estão reportando a mesma dificuldade, como Chile, Argentina e Uruguai. Na página oficial do Pro Evolution Soccer Brasil no Facebook, a empresa diz ainda não saber o que está ocorrendo.
Segundo os jogadores, o problema parece ser causado por uma nova atualização, fazendo com que o jogo agora mostre um aviso aos usuários dizendo que a versão de seus jogos não seria compatível quando tentam jogar online. Alguns usuários estão bastante revoltados no Fórum Oficial da Xbox LIVE Brasil e na página do Facebook da série, acusando falta de respeito. As versões para PlayStation 3 e PC não apresentaram qualquer tipo de problema.
A Konami disse estar trabalhando com a Microsoft para resolver a questão, mas não tem ainda qualquer previsão para o conserto. Você também está tendo esse problema? Se estiver descreva o problema nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário