1 de novembro de 2011

Noticia sobre Mass Effect 3

Alguns dos melhores jogos já lançados nos últimos anos não possuem foco multiplayer, mas devido a tantos pedidos dos jogadores, as empresas resolvem testar e se aventurar nesse mundo. Mass Effect é um exemplo de como uma série pode ser um sucesso sem opção multiplayer, contudo, no terceiro título da série a BioWare resolveu mudar.
Mass Effect 3 terá o tão desejado multiplayer, mas para aqueles que ainda preferem apenas o single, o estúdio fez questão de tranquiliza-los. Aaryn Flynn, GM da BioWare Edmonton Studios, em uma entrevista por vídeo ao site CVG comentou:

“Uma declaração foi feita onde fala que quanto melhor você for no multiplayer, melhor será no single-player – e eu não acredito que isso esteja correto. Aproximação que estamos tomando com esse multiplayer é ser opcional para todos os nossos fãs e jogadores. É uma maneira de conseguir algumas coisas de forma diferente do que você faria apenas na campanha single-player.”
Essa declaração é controversa a ideia recente divulgada pela mídia, onde diz que se você tiver um bom desenvolvimento no multiplayer, terá uma finalização melhor do single-player. Tudo isso só gerou mais e mais dúvidas com os jogadores, mas a verdade é que muitos dos fãs de Mass Effect ainda preferem apenas o single-player, assim como em outras séries, o modo online é apenas um complemento, ou ainda, uma extensão da experiência de jogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário