20 de outubro de 2011

Imagem polêmica de Call of Duty: Modern Warfare 3

Activision liberou uma nova imagem de Call of Duty: Modern Warfare 3. Sim, exatamente uma nova imagem. Aparentemente a empresa quis destacar com ela que os franceses terão motivos para criar polêmica sobre o lançamento do jogo devido a um dos alvos escolhidos.
Durante o mais recente vídeo da campanha para um jogador de Modern Warfare 3, “Redemption”, podíamos ver a Torre Eiffel, um dos maiores símbolos da França, ser atacada de alguma forma, apesar de não ficar claro como isso teria acontecido e a imagem passar rapidamente em meio a outras. 
Agora a Activision liberou a imagem isoladamente, o que é bastante estranho. É quase como se fosse para garantir que ninguém perca o momento e ter certeza de que haverá polêmica. Vemos soldados com máscaras de gás e pessoas caídas pelo chão, parecendo algum tipo de ataque terrorista. 
A empresa já tem sua carteirinha do clube da polêmica nos videogames garantida, angariando várias com seus títulos anteriores, como o episódio do massacre no aeroporto russo em Call of Duty: Modern Warfare 2. Talvez eles acreditem que os escândalos ajudem na divulgação dos títulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário