24 de outubro de 2011

Noticia Edições Exclusivas do Brasil de Batman: Arkham City e Battlefield 3

Dois dos maiores lançamentos desse ano estão chegando no Brasil no final de outubro, trazendo brindes exclusivos aos fãs: Tratam-se de Batman: Arkham City e Battlefield 3. O pacote nacional de Batman conterá uma revista em quadrinhos com 144 páginas e o DLC de Robin como um personagem jogável, além do jogo estar com legendas em português e áudio original em inglês.
Essa revista especial tem como objetivo reunir os títulos escritos por Paul Dini, o roteirista do jogo, contando histórias sobre os principais vilões de Arkham City e as origens secretas de cada um deles. A revista também é um bom incentivo para o consumidor adquirir a versão original do jogo, combatendo assim a pirataria. Todas as histórias contidas nessa revista são de clássicos da DC Comics, confiram:
Principais Títulos:

Detective Comics # 822
Título: “E.Nigma. Detetive Particular”
Personagens: Batman, Charada, Alfred, Comissário Gordon

Detective Comics # 824
Título: “A noite do Pingüim”
Personagens: Batman, Pinguim, Charada, Lois Lane, Zatanna, Alfred

Detective Comics # 826

Título: “Viagem Assassina”
Personagens: Robin, Coringa, Batman, Asa Noturna

Detective Comics # 827
Título: “Ventriloucura”
Personagens: Batman, Harvey Bullock, Comissary Gordon, Alfred, Pinguim, Scarface

Detective Comics # 828
História: “Mordida de Tubarão”
Personagens: Batman, Alfred, Charada

E quem adquirir Battlefield 3, receberá de presente dois pacotes temáticos bordados para PS3, Xbox 360 e PC, que poderão ser aplicados em tecidos. Sendo eleito como o melhor jogo da Gamescon 2011 e o melhor jogo de ação da E3 2011, a versão PC também terá o pacote extra de mapas chamado Back to Karkand, trazendo um dos mapas mais famosos entre os fãs em uma versão atualizada no motor gráfico Frostbite 2.
O motor Frostbite 2 permite a destruição de grande parte do cenário com grande realismo. Explosões feitas por granadas podem abrir buracos nas paredes de edifícios, casas caem completamente por terra quando perdem a estabilidade devido a muitas salvas de balas e impactos de explosões, e muito mais. Outra surpresa para a versão nacional do jogo é a insígnia de soldado exclusiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário