25 de outubro de 2011

Noticia Trailer de Lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3

Um dos grandes blockbusters do ano está chegando. Call of Duty: Modern Warfare 3 tem lançamento marcado para 8 de novembro, e para aquecer as expectativas, a Activision divulgou um novo trailer do game. Focado na ação, o trailer complementa o último vídeo promocional, que apresentava mais detalhes do enredo e da jogabilidade single-playerCall of Duty: Modern Warfare 3 estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC.
No trailer, as cenas abusam das belas e interessantes locações do game, que irão levar os soldados virtuais de Nova Iorque a Londres. De Berlim a Paris. Apostando também no conteúdo do enredo, o vídeo deixa vislumbrar reuniões de políticos – um diferencial da série inaugurado em Black Ops, que apresentava McNamara, Kennedy e Fidel Castro.
O vídeo apresenta a ação desenfreada do novo capítulo da guerra mundial que começou em Modern Warfare 2. No trailer, vozes dos personagens chave do título dão o tom dramático do game que pode fechar o arco narrativo desta guerra, dando espaço para o futuro CoD, que contará a história de Ghost – personagem do primeiro Modern Warfare.
Uma das vozes que são possíveis de identificar é a de Makarov, o russo vilão responsável direto pela guerra. Na história do game, a Rússia declara guerra aos Estados Unidos e move uma invasão também na Europa, o que garante ação em vários países.



Nenhum comentário:

Postar um comentário