29 de outubro de 2011

Noticia sobre Yakuza 5

O designer e chefe do Yakuza Studio, subsidiária da Sega que cuida da série da máfia japonesa, divulgou novas informações a respeito do próximo capítulo da saga, Yakuza 5, em um programa ao vivo para o Japão.



Transmitindo em um dos mais populares canais de vídeo da internet para o público nipônico, o Nico Nico Douga, o designer Toshihiro Nagoshi comentou sobre seus jogos, sua vida pessoal e aproveitou para dar também detalhes sobre o futuro da franquia.
Segundo ele, Yakuza 5 se passará em duas localidades, sendo que uma delas já está garantida. Kamurocho está confirmada para o título, enquanto a segunda ainda está no ar, podendo ser Sapporo, Nagoya, Osaka ou Fukuoka, ainda sujeito à decisão do time.
Toshihiro também confirmou a presença de Kazuma Kiryu, o protagonista da série, dizendo que um título da série Yakuza sem ele seria como um Super Mario Bros. sem Mario. No entanto, ele não descartou a possibilidade de ter múltiplos personagens.
 
Por fim, ele comentou que tem vontade de fazer uma prequel para a série um dia, uma espécie de “capítulo zero”, que conte as histórias do passado do clã Tojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário