27 de outubro de 2011

Noticia Evento de Batman: Arkham City

Ontem, dia 26, aconteceu o evento especial de lançamento do jogo Batman: Arkham City, na capital paulista. Conforme planejado, o evento deu a oportunidade dos fãs do jogo e quadrinhos em geral de discutirem a respeito do mais novo lançamento da Warner Bros. Interactivejuntamente com outros especialistas na área, como Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do site Jovem Nerd, Thiago Borbolla do Judão, Erico Borgo do Omelete e Levi Trindade, editor da Panini do Brasil.
Houve grande interação com o público e os convidados, além de uma premiação que surpreendeu os participantes de um desafio, onde o público precisava adivinhar um enigma complicado. O vencedor conseguiu levar para casa um PlayStation 3 e uma cópia do jogo.
Quem quiser comprar Batman: Arkham City já pode ir até as lojas. O game está à venda custando R$ 199.90 para PS3 e Xbox 360 e R$ 99.90 para PC. Quem adquirir a edição brasileira do jogo, receberá também uma HQ especial de 144 páginas com várias histórias clássicas do Homem-Morcego e um especial que conta a origem de cada um dos vilões do jogo, escrita por Paul Dini, que também escreveu o roteiro do game.
Em seus primeiros dias depois do lançamento, Batman: Arkham City recebeu notas muito altas da crítica em todo o mundo, mostrando que o trabalho árduo da Rocksteady em tentar melhorar a experiência do seu antecessor, Batman: Arkham Asylum, foi um verdadeiro sucesso, acabando com todos os temores dos fãs de que o novo jogo fosse menos divertido ou que de alguma forma, estragasse a experiência.
A falta de um componente multiplayer novamente foi um acerto dos produtores, uma vez que de maneira alguma a ausência de um modo online compromete a fantástica campanha single player. Outro detalhe importante para a versão brasileira do jogo é o código de acesso para se jogar com Robin, além das legendas do jogo serem em português e o áudio original ser em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário