25 de outubro de 2011

Noticia sobre Digimon World Re:Digitalize

A revista japonesa V-Jump, especializada em jogos de videogames baseados em séries de anime e mangá, trouxe na edição deste mês algumas novas informações sobre Digimon World Re:Digitalize para o PlayStation Portátil, apresentado seus personagens principais e um pouco da história.
 
O jogador encarna o papel de um menino de quatorze anos que após receber um estranho e-mail é teletransportado para o Digimundo, junto com seu melhor amigo, Nikolai. Apesar desse tipo de história normalmente trazer rivalidade, Nikolai é descrito como leal, firme e com um forte senso de justiça, parecendo mais um companheiro de aventura.
Assim que eles chegam, o jogador faz amizade com um monstro de fogo, um Agumon, e Nikolai com um Gaomon, um monstro boxeador. Durante sua jornada os dois encontram Akiho Rindou, uma garota que parece se dar muito bem com os Digimons, e tem um Garudamon que a protege.
A história simples e o monstro com o qual o jogador começa o jogo são remanescentes do primeiro Digimon World, lançado originalmente para o PlayStation em 2000, e uma homenagem intencional da produtora. O título está nas mãos da competente Tri-Crescendo, conhecida por Fragile: Farewell Ruins of the Moon para o Nintendo Wii.
A revista também detalha um novo jogo de Digimon para smartphones, mas este não deverá deixar o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário