20 de outubro de 2011

Noticia sobre Heavy Fire Afghanistan


Os jogos de tiro sobre trilhos (rail shooter) certamente não estão entre os mais populares, sendo muito menos jogados do que os FPSs, mas isso não significa que eles não possam oferecer muita diversão.


Embora nesse estilo também tenhamos uma visão em primeira pessoa, a grande diferença é que nele não podemos nos locomover para qualquer lugar e por isso o seu nome. Entre os mais conhecidos títulos do gênero temos as séries Virtua Cop, Time Crisis e The House of the Dead. Essa lista irá aumentar na próxima semana, pois veremos o lançamento do Heavy Fire: Afghanistan.

Criação dos poloneses da Teyon, o game é a continuação de uma franquia que nasceu no Wii e que retrata a Guerra ao Terror (filme ganhador de Oscar), nos colocando no meio do Afeganistão para lutarmos contra os talibãs.


Neste novo capítulo, que também será lançado para PC e Wii, o maior destaque será o suporte ao Kinect no Xbox 360 e ao Move no Playstation 3 (que terão armas e estágios exclusivos), além de 24 missões, com trechos a pé e em veículos terrestres e aéreos, assim como um modo cooperativo para até quatro pessoas e outro competitivo online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário